Maiara estava internada em estado grave
Maiara do Nascimento, de 33 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28) no Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta (804 km de Cuiabá). Maiara deu entrada na unidade de saúde na madrugada do último domingo (25), com 95% do seu corpo queimado.
De acordo com a ocorrência, após a celebração da ceia natalina na casa de familiares, Maiara e o esposo chegaram em casa no bairro Jardim das Oliveiras, e se desentederam.
Com o intuito de impedir o companheiro, a mulher que estava com um galão de cinco litros de gasolina, riscou um isqueiro e incendiou o veículo e a motocicleta que estava próxima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Durante a explosão, ela e a irmã foram atingidas pelas chamas e tiveram queimaduras graves. Ambas foram levadas ao Hospital Regional Albert Sabin, porém Maiara não resistiu e morreu na quarta-feira.
Angélica, a irmã, sofreu queimaduras em 65% do corpo e foi transferida para Cuiabá, onde encontra-se internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo especializado para queimados. Familiares de Maiara prestaram condolências à vítima por meio das redes sociais.