Vítima saiu para caçar com dois cachorros, mas acabou virando a presa
Partes do corpo do caseiro José dos Santos, de 64 anos, foram localizadas em uma região de mata Santo Antonio de Leveger (34 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (5). O trabalhador estava desaparecido desde o dia 1º quando saiu para caçar e supostamente teria sido atacado por uma onça.
Conforme informações repassadas ao FOLHAMAX, o homem trabalhava em uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH) e desapareceu na região na manhã do dia 1º de janeiro. Imagens do circuito de segurança mostram ele e um cachorro seguindo em direção a uma mata às 9h da manhã.
Preocupado com o sumiço, o proprietário da chácara pediu para que outro funcionário registrasse um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e fizesse buscas na região.
Durante as buscas, partes do corpo foram encontradas e por se tratar de um local com animais selvagens, a suspeita é de que uma onça teria atacado o trabalhador. "Meus funcionários saíram na mata e acharam pedaços dele, a onça comeu ele. Saiu ele e dois cachorros, só voltou um cachorrinho. Então, a onça deve ter comido ele e um cachorro", afirmou o dono da PHC, em áudio ao FOLHAMAX.
A Polícia Civil investiga o caso e equipes da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificarão a causa da morte.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)