Irondi Rodrigues, 45 anos, havia discutido com sua esposa, bateu na mulher e acabou morto a facadas por um dos filhos dela.
rondi Rodrigues, 45 anos, foi morto a facadas na noite desse domingo (08) durante uma confraternização em família, em Juína (735 km de Cuiabá). Ele havia discutido com a esposa, bateu na mulher e acabou morto a facadas por um dos filhos dela, de 42 anos - identidade não divulgada.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que Irondi estava em uma confraternização com a família e passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, jogando baralho e ouvindo som automotivo.
No final do dia, o homem discutiu com a esposa, bateu nela, ameaçou com um facão e acabou contido por testemunhas. Após isso, a mulher foi embora para casa.
Leia também
Logo depois, os filhos da vítima apareceram no local da confraternização para tomar satisfações sobre o ocorrido. Quando Irandi confirmou que bateu na mulher, um dos filhos partiu para cima dele.
Durante a briga, o homem pegou uma faca e deu diversos golpes em Irandi. Após isso, fugiu e não foi encontrado.
Irandi chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local e deram início aos trabalhos de investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)