O homem adentrou a residência enquanto a vítima dormia. Outros dois indivíduos foram preso após usar o cartão de crédito subtraído.
Na noite de 29/12/2022, uma residência no Bairro Nova Barra foi arrombada e furtada por um indivíduo. O crime aconteceu no momento em que ela dormia, onde foi subtraído dinheiro, cartão de crédito bancário, joias, mala de viagem e roupas femininas que estavam no guarda roupas no interior do quarto.
Ao tomar conhecimento dos fatos, mediante o registro de Boletim de Ocorrência da vítima, a equipe de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) iniciaram diligências, sendo possível identificar o suspeito que cometeu o furto e outras duas pessoas (um homem e uma mulher) que utilizaram o cartão para realizar compras no comércio local.
Sexta, 06/01/2023, a Polícia Civil já havia localizado um dos homens e a mulher. O suspeito foi interrogado e deu detalhes de como procedeu para realizar o furto na residência ora investigada. Ademais, confessou que no mesmo dia, no período matutino, teria adentrado na casa vizinha e, após saltar o muro, obteve acesso ao interior da residência donde subtraiu uma caixa de som amplificada.
Segundo o suspeito, a caixa de som foi vendida para pessoa desconhecida. Já as roupas e joias da outra vítima teriam sido subtraídas por andarilhos quando a mala com os objetos foi escondida num matagal, na cidade de Aragarças-GO.
O suspeito de estar com o cartão de crédito da vítima, que já foi bloqueado, ainda não foi localizado.
"Esse foi o desfecho final resultante da investigações desencadeadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, que busca sempre, em nome da Segurança Pública, elucidar os crimes patrimoniais ocorridos em Barra do Garças-MT", enfatizou Joaquim Leitão Júnior, Delegado Adjunto da DERF.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)