De acordo com a Polícia Civil, o crime foi consumado há cerca de um mês, na casa do suspeito, no bairro Santo Antônio.
Um professor aposentado de 61 anos foi preso na manhã da última terça-feira (10), por policiais civis da 1° Delegacia de Barra do Garças, suspeito de estuprar um menino de 10 anos, portador de necessidades especiais.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi consumado há cerca de um mês, na casa do suspeito, no bairro Santo Antônio.
Os Delegados Pablo e Adriano Alencar, juntamente com o investigador Sidney, falaram sobre o caso, veja;
Relembre o caso
Na manhã da última terça-feira (10/12), uma ação desenvolvida pela Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, resultou na prisão de um idoso pela prática de crime de estupro de vulnerável.
Segundo a investigação, a mãe da criança trabalha, e para não deixá-la em casa sozinha, o pai a levou até a casa do suspeito onde estava realizando serviços temporários.
De acordo com a Polícia Civil, no dia dos fatos a criança estava brincando e de repente desapareceu do lugar que estava.
Ao ser procurado, uma outra pessoa que também estava na casa viu o suspeito despido, praticando ato libidinoso diverso de conjunção carnal com a vítima.
O crime foi noticiado à Polícia Civil, que imediatamente iniciou os procedimentos legais para a correta apuração e responsabilização pelo crime hediondo.
Após a investigação, o suspeito foi preso e confessou a prática, alegando que a criança o seduziu.
O homem está a disposição do Poder Judiciário e por envolver um menor de 18 anos, segue em segredo de justiça por determinação da Lei.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)