A menor teve que escolher entre ficar sem língua ou ser assassinada
Uma garota de 15 anos teve a língua cortada por membros da facção Comando Vermelho na noite de quinta (15) após ser identificada como namorada de um membro de uma facção rival denominada PCC. O caso foi registrado em Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá).
Pelo crime foram presos quatro supeitos: Paulo Henrique, de 25 anos, Juliano Cesar dos Santos, de 20 anos, e Brenno Lucas Matos Sheffer, de 22 anos e um adolescente de 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, cinco homens chegaram ao local, dois homens ficaram dentro do carro gol de cor branca e três invadiram a casa onde a adolescente vive com a mãe, sendo que um deles estava armado.
Os integrantes da facção questionam a menor, se o namorado dela seria de facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que é rival ao Comando Vermelho. A garota disse desconhecer a informação e negou qualquer ligação do namorado com a facção.
Na sequência, um dos faccionados fez uma ligação e disse para a adolescente que ela teria de escolher entre perder a língua ou ser morta. Ela escolheu perder a língua e então os bandidos cortaram um pedaço da língua da menor e também levaram o telefone celular dela.
A equipe de investigação da Polícia Civil identificou os criminosos da facção criminosa Comando Vermelho. Também coletou informações de que eles estariam se preparando para cometer um homicídio e conseguiu prender três e apreender o menor. Eles foram reconhecidos pela vítima como os reponsáveis por cortar um pedaço de sua língua.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)