Um homem de 31 anos, cuja a identidade não foi informada, foi preso após ameaçar de morte sua ex-companheira, de 28 anos, além de tentar agredir policiais já na Delegacia.
O caso foi registrado na cidade de Barra do Garças, no início da manhã desta sábado (14). Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um posto de combustível do Município.
A vítima foi quem recebeu os policiais e informou que estava em um estabelecimento comercial com um primo, ingerindo bebidas alcoolicas, quando foi interpelada pelo suspeito.
De acordo com a mulher, ela e o suspeito tiveram um relacionamento no passado. Para evitar confusão, a vítima teria chamado o primo para ir embora do local, momento que o ex- companheiro lhe jogou um copo de cerveja.
A vítima sofreu agressões físicas, além de ameaça de morte por parte do suspeito, que segundo informações estaria inconformado com um suposto novo relacionamento da mulher.
De acordo com os policiais, o homem não esboçou reação durante a abordagem. Porém, ao chegar na Delegacia ele perdeu o controle e partiu para cima dos agentes, além de também ameaça-los. Por conta da reação violenta e consequente luta corporal, o suspeito foi entregue para a Polícia Civil com escorações no rosto e nos braços.
Olhar Direto