Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

QUINTO DIA

Com queda do volume dos rios, bombeiros mantém buscas por Hugo Bilego que se afogou no Rio Garças

Segundo as informações, durante trabalhos realizados na terça-feira (17), o cão de busca identificou alguns pontos onde o corpo do médico poderia estar.



O Corpo de Bombeiros retomou nesta quarta-feira (18) as buscas pelo médico Hugo Bilego, que se afogou no Rio Garças, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), na última sexta-feira (13). Foi informado que a queda no volume de água dos rios está favorecendo as buscas em pontos com difícil acesso.

Segundo as informações, durante trabalhos realizados na terça-feira (17), o cão de busca identificou alguns pontos onde o corpo do médico poderia estar. Entretanto, na ocasião, os bombeiros não encontraram a vítima.

Os trabalhos permaneceram durante todo dia e as equipes fizeram buscas a uma distância aproximada de 50 quilômetros do local do desaparecimento. As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (18).

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a família também apoia nas buscas e reforça com embarcações por todo o rio.

Hugo desapareceu quando estava jogando futebol acima da Praia da Rapadura. Ele pulou no rio para pegar a bola que havia caído na água. Depois disso, ele não foi mais encontrado.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)





Olhar Direto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!