Caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O casal, identificado como William César Moreno, de 40 anos, e Thaiz Machado, de 44 ano, foi morto com pelo menos sete tiros nas imediações do Edifício Solar Monet, na rua Leonedes de Carvalho, no bairro Consil, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (18). O local do crime fica próximo à Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar ao FOLHAMAX, se trata de uma execução, pois o atirador que estava em um Renault Kwid, desceu do veículo, efetuou sete disparos contra o casal e depois fugiu. Além disso, há a possibilidade de ser um feminicídiom já que Thaiz e William começaram um relacionamento novo e ela sofria ameaças do ex-marido.
O casal estava na calçada do Edifício Solar Monet quando foi alvejado. Thaiz estava indo levar a chave de um apartamento para a mãe, que reside no local. O assassino teria dito antes de matar o casal "olha aqui o que eu tenho pra você", e disparado cerca de 15 vezes com uma pistola 380.
Viaturas da Polícia Militar estão no local e a rua está completamente fechada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estão a caminho do local.
Caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Thaiz teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito ainda na manhã desta quarta-feira (18).