O crime foi denunciado pela própria esposa do acusado, que haveria confessado a ela a prática de relação sexual com a cunhada.
A Policia civil do estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Aragarças, cumpriu ordem judicial de prisão preventiva de um homem acudado de estrupo de vulnerável, praticado na cidade de Baliza-GO(57,6 km de Aragarças-GO)
O crime foi denunciado pela própria esposa do acusado, que haveria confessado a ela a prática de relação sexual com a cunhada.
Segundo a denunciante, o investigado, que é professor da rede pública municipal de ensino da Cidade de Baliza-GO, praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com a jovem, portadora de Síndrome de Down, e estava com medo de tê-la engravidado.
A violência sexual foi constatada por meio de escuta especializada e laudo psicológico, uma vez que a jovem possui problemas cognitivos decorrentes de sua deficiència, fundamentando a representação pela prisão preventiva feita pela autoridade policial e autorizada pelo Poder Judiciário.
Interrogado acerca dos fatos, o investigado negou a prática criminosa, mas foi preso e entregue à Unidade Prisional de Aragarças, onde está à disposição da justiça
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)