Duas ossadas foram encontradas em uma região de mata em Canarana (823 km a Nordeste de Cuiabá). Os restos mortais foram encontradas no último domingo (8), e identificadas nesta semana como sendo um homem e uma mulher. Ele foi morto com tiro na cabeça.
De acordo com o portal Ãgua Boa News, uma pessoa andando em região de mata, a 16 km da cidade de sentido Querência, encontrou as ossadas humanas em uma cova rasa e informou as autoridades.
A Polícia Civil esteve no local informado e acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Após verificação, foi possível identificar dois corpos: uma mulher vestida com saia jeans e blusinha e um homem de bermuda jeans com disparo de arma de fogo na cabeça.
Também foram achadas na cova abraçadeiras plásticas tipo "enforca gato", indicando possivelmente que as vítimas foram levadas vivas para o local e mortas no lugar.
A identificação das vítimas só poderá ser realizada após resultado de exame de DNA. A Polícia Civil de Canarana segue investigando o caso.
FOLHA MAX