A Polícia Civil de Aragarças-GO, com apoio da Polícia Técnica e IML, conseguiram identificar nesta sexta-feira (20/1) o homem que morreu durante confronto, na quinta à noite, com uma equipe do Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar de Goiás (PMGO), numa cidade perto de Aragarças-GO, trata-se de Eduardo Santos, que era taxista e morava na cidade de Barra do Garças-MT.
A identificação foi confirmada pelo delegado Fábio Marques, que apura os detalhes de como ocorreu o confronto entre policiais e suspeitos. De acordo com a nota do COD, os policiais realizavam operação numa cidade da região oeste (normalmente eles não divulgam o município para não saber a rota de atuação da polícia), quando depararam com veículo Fiesta branco com identificação de taxi.
Segundo a nota do COD, os policiais fizeram sinal para que o veículo parasse e nesse momento os ocupantes desceram do carro atirando contra os PMs, que revidaram. Eduardo foi baleado e outro ocupando do carro fugiu.
Eduardo foi levado até hospital de Aragarças-GO, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu. Ele é filho do finado "Mancão", que também trabalhava de taxi na Barra. Segundo informações, familiares de Eduardo tomaram conhecimento do ocorrido somente hoje quando foram procurados pelas autoridades policiais e alegaram que desconheciam qualquer envolvimento do taxi com tráfico. O corpo de Eduardo foi levado para IML e a família já está mobilizando para transladá-lo para Barra do Garças.
Durante essa operação do COD foram apreendidos 20 quilos de drogas, um revólver calibre 38, uma porção de maconha e o carro mencionado. A polícia calcula que o prejuízo causado ao crime foi de R$ 120 mil reais
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Araguaia Notícia