Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BUSCAS COMPLETAM 1 SEMANA

Chuvas fortes podem dificultar buscas por Hugo Bilego

Pontos onde ocorreu uma chuva leve, os bombeiros conseguiram realizar a navegação e devem permanecer até o final do dia.



As buscas pelo médico Hugo Bilego, que se afogou no Rio Garças, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), completaram uma semana na sexta-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, a busca foi retomada neste sábado (21), mas as chuvas na região podem dificultar o resgate.

?Foi informado que nesta manhã, as equipes dos bombeiros estão realizando novas buscas em pontos de Barra do Garças, principalmente nas proximidades do local onde Hugo se afogou.

Entretanto, uma forte chuva está caindo na região, o que pode dificultar as buscas. Em outros pontos onde ocorreu uma chuva leve, os bombeiros conseguiram realizar a navegação e devem permanecer até o final do dia.

"As buscas permanecem neste sábado 21 de janeiro com duas embarcações e um cão de busca, além dos familiares que acompanham as busca e ajudam com embarcações. Por volta das 18:30 (de ontem) as buscas precisaram ser suspensas devido à ausência de segurança para navegação das embarcações.", diz trecho de uma nota.

Desaparecimento de Hugo

Hugo desapareceu no dia 13 deste mês quando estava jogando futebol acima da Praia da Rapadura, quando pulou no rio para pegar a bola que havia caído na água. Depois disso, ele não foi mais encontrado. p

Durante as buscas pelo médico, os bombeiros contam com suporte de um drone, com objetivo de estender as buscas nas áreas de margens do rio na busca de vestígios de vestimentas ou da localização da vítima. Além disso, foi empregada uma cadela de busca e dois militares especializados em busca com cães.

Familiares e amigos de Hugo também auxiliam nas buscas e relatam já deslocaram com embarcações até o município de Araguaiana. Caso algum pescador, piloto de embarcação ou moradores próximos localizem a vítima ou identifiquem odor forte que possa suspeitar ser a vítima acione o Corpo de Bombeiros Militar por meio do 193.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)


Olhar Direto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!