O jovem Luan Patrick Fernandes Toledo, de 26 anos, foi morto dentro de casa no bairro Wilmar Peres na cidade de Barra do Garças-MT na frente da mãe que implorou para os executores não matarem o filho dela. O crime foi por volta das 22 horas e 30 minutos de domingo (22/1).
Dois dois elementos numa moto XRE vermelha se aproximaram da casa da vítima e um deles pulou o muro para entrar na residência e efetuar os disparos. Após o crime, o suspeito voltou a pular o muro para fugir junto ao comparsa.
Na sequência, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram no local do crime aonde constataram o óbito da vítima. A Politec foi acionada para efetuar a perícia.
Luan é autor de um homicídio e uma tentativa de homicídio durante o carnaval na Barra na avenida Salomé José Rodrigues, no passado. Ele já tinha cumprido parte da pena e já estava na 'tornozeleira' e acabou sendo morto com vários tiros.
A polícia falou que ainda é cedo para afirmar que Luan foi morto por vingança, todavia é uma linha que será investigada pela Polícia Civil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Araguaia Notícia