Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TRAGÉDIA

Mulher baleada na cabeça pelo marido em MT morre após uma semana no hospital

Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, passou seis dias internada após ser baleada na testa. O suspeito do crime se matou, em seguida.


Morreu na noite dessa terça-feira (24), a designer de sobrancelhas Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, que foi baleada na testa pelo ex-namorado, Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos, na quarta-feira (18), em Mirassol D'Oeste, a 294 km de Cuiabá. Mateus se matou depois de atirar contra a ex.

Desde o dia do crime, a jovem estava internada em estado grave no Hospital Regional de Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

O corpo de Ludmilla está sendo velado na manhã desta quarta-feira e deve ser enterrado em Mirassol D'Oeste.

Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem lamentaram a morte.

O caso

Ludmilla foi baleada na testa na noite da última quarta-feira pelo companheiro e foi internada em estado grave. Ela passou por uma cirurgia no crânio e permaneceu em coma induzido e intubada. Na sexta-feira (20), ela chegou a apresentar melhora no quadro de saúde.

Após cometer o crime, segundo a polícia, Mateus atirou contra a própria cabeça e morreu pouco tempo depois de ser atendido na unidade de saúde. A motivação do crime é investigada pela polícia.

O caso ocorreu dentro da casa onde o casal morava. A polícia isolou a área até a chegada da equipe da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

Conforme investigação da polícia, Mateus tinha registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) para ter a posse da arma de fogo calibre .380, que foi usada no crime.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

G1/MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!