Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, passou seis dias internada após ser baleada na testa. O suspeito do crime se matou, em seguida.
Morreu na noite dessa terça-feira (24), a designer de sobrancelhas Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, que foi baleada na testa pelo ex-namorado, Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos, na quarta-feira (18), em Mirassol D'Oeste, a 294 km de Cuiabá. Mateus se matou depois de atirar contra a ex.
Desde o dia do crime, a jovem estava internada em estado grave no Hospital Regional de Cáceres, a 250 km de Cuiabá.
O corpo de Ludmilla está sendo velado na manhã desta quarta-feira e deve ser enterrado em Mirassol D'Oeste.
Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem lamentaram a morte.
Ludmilla foi baleada na testa na noite da última quarta-feira pelo companheiro e foi internada em estado grave. Ela passou por uma cirurgia no crânio e permaneceu em coma induzido e intubada. Na sexta-feira (20), ela chegou a apresentar melhora no quadro de saúde.
Após cometer o crime, segundo a polícia, Mateus atirou contra a própria cabeça e morreu pouco tempo depois de ser atendido na unidade de saúde. A motivação do crime é investigada pela polícia.
O caso ocorreu dentro da casa onde o casal morava. A polícia isolou a área até a chegada da equipe da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).
Conforme investigação da polícia, Mateus tinha registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) para ter a posse da arma de fogo calibre .380, que foi usada no crime.