Vereador e esposa são presos após agressão a mulher em festa de aniversário
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, de 48, estava dançando com o filho quando recebeu uma cotovelada do vereador.
Por Comando da Notícia 30/01/2023 às 13:55:03 - Atualizado há
O vereador de Rondolândia (1.062 km de Cuiabá), Cleidivan Ribeiro Alves, de 28 anos, foi preso por agredir uma mulher na festa de aniversário da cidade, na madrugada deste domingo (29). De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, de 48, estava dançando com o filho quando recebeu uma cotovelada do vereador.
A esposa de Cleidivan também foi presa por agredir a vítima. Aos policiais, a mulher contou que, após a primeira agressão, ela deixou o salão, onde estava com o filho, e foi sentar. Ao retornar ao espaço para dançar, ela foi agredida pela segunda vez.
Quando tentou deixar o salão, novamente foi agredida com um tapa no rosto. O filho dela tentou intervir na situação, mas Cleidivan e a esposa continuaram batendo na vítima, que teve o cabelo puxado e recebeu chutes.
A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima para um lugar seguro. Cleidivan foi informado que seria conduzido para a delegacia e desobedeceu as ordens dos policiais.
Ele foi orientado pelo advogado da Câmara Municipal de Rondolância a acatar a ordem. No entanto, Cleidivan desobedeceu os militares e precisou ser imobilizado por quatro policiais, além de algemado.
A vítima foi socorrida com diversos hematomas e precisou de atendimento médico por sofrer de problemas pulmonares. No BO, consta que o vereador estava muito agressivo durante a abordagem.