Vítima foi torturada por quatro suspeitos que estavam em um carro preto; todos seguem foragidos
Um homem de 25 anos foi sequestrado e torturado com chicotadas nas costas e um tiro na mão na noite do último sábado (28) em Alta Floresta ( km de Cuiabá).
A Polícia Militar havia recebido uma denúncia que um homem gritava por socorro pelas ruas da cidade. Antes de ser socorrido, porém, foi pego e colocado dentro de um carro preto.
Em seguida os policiais reaizaram rondas tentando encontrar o veículo, mas sem sucesso.
Por volta das 22h, receberam outra denúncia, vinda de uma chácara, de um rapaz que apareceu no local pedindo socorro.
Após chegar na chácara, os policiais descobriram se tratar do mesmo rapaz da primeira denúncia, que agora apresentava sinais de tortura.
De acordo com o relato da vítima, ele foi pego por quatro pessoas que não sabe identificar e o levaram para um lugar desconhecido onde o torturaram com coronhadas, golpes de madeiras e mangueiradas, além de dispararem um tiro em suas mãos.
Ainda segundo a vítima, após a tortura, os suspeitos o colocaram em um outro veiculo e o deixaram próximo a chácara onde ele conseguiu acionar a Polícia e pedir por socorro.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vitima até o Pronto Socorro do município, onde ele recebeu atendimento médico.
As motivações do caso estão sendo investigadas e a identidade dos suspeitos permanece desconhecida.