A justiça determinou que a cadela fosse devolvida para o proprietário.
Seu Cicero, de 60 anos, que tinha sido preso no ultimo domingo (29), após amarrar um cachorro da raça Pitbull em uma motocicleta, fala com a reportagem do Comando Geral sobre o caso.
Seu Cicero que é portador de necessidades especiais e recentemente passou por uma cirurgia de ponte de safena, disse que deu as explicações na delegacia de policia e logo em seguida foi liberado. "Aconteceu isso aí, foi um acidente, não foi por meu querer, eu estava andando com ela na moto, ao lado, porque eu sou deficiente, aí ela estacou-se e machucou a patinha". Disse Cicero.
Segundo o proprietário do animal, à distancia foi curta, não chegou a ser 50m.
Segundo informações, quando o proprietário do animal foi depor na delegacia, os próprios vizinhos entrou em defesa, dizendo que ele cuida muito bem da cachorra, que se chama Chiquinha.
O dono do animal disse que tem um carinho especial pela Chiquinha, e quando adquiriu ela era ainda filhote.
Na reportagem, seu Cícero disse que ficou muito magoado e chateado com as ofensas ditas a ele nas redes socias. "As pessoas para falarem as coisas deveriam consultar direitinho, né? Referente ao dono do animal. A gente cuida muito bem, não queremos maltratar, sempre cuidar bem". Finalizou o dono do animal.
A justiça determinou que a cadela fosse devolvida para o proprietário.
Quando aconteceu o caso, Chiquinha tinha sido encaminhado a uma clínica veterinária para receber o devido tratamento, após o atendimento ficou aos cuidados do Garrincha, logo após determinação da Justiça, foi devolvida para seu Cicero.
Veja Reportagem: