REGIÃO CONFRONTO

Veja quem são os dois suspeitos morreram em confrontos com a polícia em Barra do Garças e Aragarças

A operação envolveu forças de segurança de Mato Grosso e Goiás.

Por Comando da Notícia

26/02/2025 às 14:04:38 - Atualizado há

Dois jovens suspeitos de envolvimento em crimes morreram na manhã desta quarta-feira (26) durante confrontos com a polícia em Barra do Garças (MT) e Aragarças (GO).

O primeiro caso aconteceu em Barra do Garças, durante a Operação Leviatã III. Luiz Felipe da Silva Cavalcante, de 20 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou pegar a arma de um investigador durante o cumprimento de um mandado. Diante da agressão, o policial reagiu e atirou. O suspeito foi socorrido e levado para a UPA, mas não resistiu. Ele era investigado por vários crimes e apontado como um dos envolvidos no homicídio de Kayk Oliveira Dias, ocorrido em agosto de 2024, de acordo com a polícia.

Pouco depois, em Aragarças, Guilherme Felipe Lava Cortes, também de 20 anos, foi morto após reagir a uma abordagem policial. Ele era procurado pela justiça e suspeito de envolvimento em crimes violentos, incluindo homicídio, tráfico de drogas, roubo seguido de morte (latrocínio) e associação criminosa, de acordo com a polícia. Durante a ação, houve confronto e ele foi baleado. Assim como Luiz Felipe, Guilherme foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas. A operação envolveu forças de segurança de Mato Grosso e Goiás, em uma ação conjunta para combater o crime organizado na região.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo