A jovem Grazieli Teodoro Mendes, de 20 anos, que foi baleada em um bar na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop. O óbito foi confirmado nesta quarta-feira (1º), poucas horas depois do ataque registrado na noite anterior quando a vítima estava em um bar com uma amiga, no bairro Boa Esperança.
À ocasião, dois criminosos chegaram em uma motocicleta e fizeram pelo menos seis disparos. Grazieli foi atingida pelos tiros, recebeu socorro e foi colocada num leito de UTI. Contudo, sua morte foi declarada horas depois. A mulher, de 23 anos, que estava com Grazieli foi atingida no joelho e não corre risco de morte.
De acordo com informações da Polícia Civil, durante o resgate das vítimas, um homem foi baleado próximo do estabelecimento, na Avenida André Maggi. Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça, abdômen, perna e mão.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e liberou o corpo da jovem para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
FOLHA MAX