Polícia DERF

Mulher que aplicava golpe do pix em comércios de Confresa é presa pela Polícia Civil

Suspeita utilizava um aplicativo para agendar as transferências via pix e cancelava a transferência antes de cair na conta dos comerciantes

Por Comando da Notícia

02/02/2023 às 15:01:35 - Atualizado há

Uma mulher que vinha atuando no golpe do "pix" na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (01.02), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. A suspeita, de 34 anos, foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato consumado.

As investigações iniciaram após a equipe da Derf de Confresa receber comunicações de alguns comércios da cidade que haviam sofrido golpes na venda de produtos com pagamento via pix. Durante o trabalho de investigação, foi apurado que a suspeita fazia a compra e agendava o pagamento via pix, que posteriormente era cancelado e não caía na conta dos comerciantes.

Segundo as investigações da Derf de Confresa, a suspeita fez compras em, pelo menos, cinco comércios locais, em menos de 24 horas. Para aplicar os golpes, a suspeita usava um aplicativo que possibilita o agendamento das transferências.

Com base nos levantamentos, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar a suspeita, que foi conduzida à Derf de Confresa e após ser interrogada pelo delegado Higo Rafael Ferreira, foi autuada em flagrante pelo crime de crime de estelionato consumado.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo