Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PERIGOSA

Mulher executa traficante rival para ser respeitada e vira fugitiva em MT

Ela foi indiciada por homicídio duplamente qualificado


Uma mulher identificada como Alessandra Rocha, vulgo "Sandrinha", de 34 anos, está sendo procurada pela Polícia Civil pelo homicídio de Marcelo Moro Junior, de 22 anos, assassinado a tiros enquanto conversava com amigos no meio da rua, em Nobres (146 km de Cuiabá). O crime foi praticado no dia 16 de abril de 2022.

Consta no boletim de ocorrência, que Marcelo estava conversando com outros colegas e amigos em via pública quando a mulher se aproximou dele, também puxando conversa. Logo depois, ela sacou uma arma e fez vários disparos contra Marcelo, que morreu na hora. Sandrinha fugiu logo em seguida com o auxílio de um comparsa.

As investigações da Polícia Civil conduzidas pelo delegado Rogério Gomes concluíram que a autora homicídio também tem envolvimento em diversos crimes, a maioria ligada ao tráfico de drogas.

Como motivação para o assassinato de Marcelo foi apontada uma retaliação, pois a vítima estaria se gabando de ter adquirido droga de melhor qualidade de uma facção rival, em outra cidade. Isso que teria desagradado Sandrinha, integrante de outra facção, que pretendia subir na hierarquia do crime.

Ela matou o rival de facção como forma demonstrar prestígio e ter respeito no mundo do crime. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Alessandra Rocha, que foi decretada pelo Poder Judiciário. No entanto, a criminosa está foragida depois de ter sido indiciada por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário e ficará à disposição do Ministério Público.

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!