O corpo da vítima foi encontrado dentro da quitinete em que ela morava.
Lorrayne Batista de Carvalho, 22, foi assassinada pelo companheiro, de 19 anos, dentro de casa, no bairro Jardim Planalto 1, em Mirassol D"Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (2). Assassino ligou para a família da vítima, avisando sobre o crime. Lorrayne foi encontrada com vários cortes de faca.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 assim que o corpo da vítima foi encontrado dentro da quitinete em que ela morava. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima no chão, de barriga para baixo.
Vítima estava na cozinha, toda suja de sangue e com uma faca debaixo do corpo. Vizinhos contaram aos policiais que ouviram a discussão do casal e flagraram o momento em que o suspeito, identificado como Tony Marcos Ortiz Ramos, deixou o local, por volta das 11h.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Os peritos observaram que o agressor deixou as roupas sujas de sangue na casa, bem como marcas de sapato também com o sangue da vítima.
Família confirmou à polícia que o próprio suspeito ligou, informando que havia cometido o crime. Polícia ressaltou que a vítima já havia denunciado o suspeito por violência doméstica. Lorrayne deixa uma filha de 4 anos.