A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ontem (2) no km-13 da BR-070, em Barra do Garças, quando a equipe abordou o veículo Honda Civic azul, que se encontrava parado, às margens da rodovia.
Os suspeitos desceram do veículo, condutor e dois passageiros, todos apresentando forte nervosismo. Feita entrevista aos abordados, os três apresentaram diversas contradições, o que chamou a atenção da equipe.
Em seguida, os policiais solicitaram os documentos de identificação dos abordados, e após consultas aos sistemas disponíveis, foi constado que um dos passageiros apresentou documento falso; e, após a identificação do mesmo, foi constatada a existência de Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.
Dentro do veículo foi encontrada grande quantidade de dinheiro em espécie, aproximadamente R$ 30 mil. Segundo os abordados, o suspeito que fez uso do documento falso seria foragido da justiça de Mato Grosso. Já os outros dois estariam auxiliando sua fuga para Goiás.
Os três envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças, juntamente com o veículo utilizado por eles.
KB2Notícias