Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CPF CANCELADO

Liderança do PCC em MT é morto em confronto com a Força Tática

Criminoso seria um dos líderes e responsável pela logística da facção.


Um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu em confronto com a Força Tática no final da noite desta sexta-feira (03), no bairro Santa Isabel Pronave, em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). Ele tem ligação com os outros cinco bandidos mortos no último dia 28 de janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Força Tática faziam rondas pela cidade, quando receberam a informação sobre a localização de um suposto integrante do PCC em Barra do Bugres. Ele seria um dos líderes e responsável pela logística da facção. O bandido também teria feito ameaças aos policiais da cidade.

Os militares então foram até o endereço e, ao chegar lá, tentaram realizar a abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, neste momento o criminoso reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram.

O bandido chegou a ser socorrido com vida e encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 357, 4 munições intactas e uma deflagrada. Ainda em busca no sistema, foi constatado que ele possuía diversas passagens criminais.

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

REPÓRTER MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!