Após aproximadamente uma hora de cerco e negociação, os suspeitos foram presos.
Dois homens foram presos durante uma tentativa de roubo na manhã desta segunda-feira (06), em General Carneiro. Os suspeitos estavam armados.
A Polícia Militar foi acionada com a informação da invasão à casa de uma empresária, proprietária de um supermercado na área central da cidade.
Com apoio das guarnições de Barra do Garças, a PM fechou o cerco rapidamente ao estabelecimento comercial, que também é moradia da família.
Após aproximadamente uma hora de cerco e negociação, os suspeitos foram presos.
Em busca de valores, os homens invadiram a casa e fizeram cerca de quatro pessoas reféns. As vítimas foram agredidas e ficaram lesionadas; Segundo os policias teve troca de tiro, mas não há informações se teve feridos.
Em reportagem com o Comando Geral, a vitima disse que teve luta corporal com um dos suspeitos, porém, no momento que ele viu que a situação iria agravar, resolveu parar. Os assaltantes estavam levando dinheiro, joias e a caminhonete, que segundo a vitima, eles iriam para Goiânia com os pertences roubados.
Dois revólveres calibres 22 e 38 foram apreendidos em poder dos suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Barra do Garças.
Veja reportagem;