Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por crimes de ameaça, lesão corporal, disparo e porte ilegal de arma, no final da noite deste domingo (12) em Ribeirão Cascalheira. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 22, 11 munições, uma faca e porções de maconha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. No local, os policiais militares entraram em contato com a vítima, que informou que seu marido estaria alcoolizado, agressivo e quebrando objetos da residência.
A mulher ainda disse aos policiais que teria se abrigado na casa de vizinhos, pois o suspeito estava com uma arma de fogo e teria efetuado dois disparos com o objeto, enquanto lhe ameaçava.
Em seguida, os policiais militares encontraram o suspeito e, durante revista pessoal, encontraram uma faca em sua cintura, bem como o revólver calibre .22. Ainda durante a abordagem, a equipe policial localizou as munições da arma e porções de substância análoga a maconha.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira com o material apreendido para registro do boletim de ocorrência e demais providências.
FOLHA MAX