Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MORTE FILMADA

Membro do Comando Vermelho que decapitou rival é preso com arma de policial penal em MT

Aliado de "princesinha macabra" é preso cerca de um ano depois que a cabeça de Gediano Aparecido da Silva foi encontrada em um saco de lixo em Lucas do Rio Verde


Um "Disciplina" do Comando Vermelho (CV) identificado como Gabriel Castro Rodrigues, investigado há mais de um ano por crime de decapitação de um rival, além de ter roubado a arma de um policial penal no último mês, foi preso em operação policial na tarde desta quinta-feira (15), em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá).

Informações obtidas pelo MidiaJur apontam que a polícia já monitorava os passos do suspeito há um mês, quando denuncias indicavam que o faccionado estava vendendo drogas na Rua Manaus, em um conglomerado de quitinetes.

Durante o cerco policial, os policiais civis se mantiveram à paisana por uma hora observando os usuários entrando a todo momento no local para comprar drogas. Após receber voz de prisão, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais civis.

Com ele foram apreendidas nove pinos de cocaína em pó, nove pedras de pasta base, além de R$ 49,00 em espécie. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.

Decapitação em Lucas

Na manhã do dia 26 de janeiro de 2022, a cabeça de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, foi encontrada dentro de um saco, jogado em um contêiner de lixo, na Avenida Goiás, em Lucas do Rio Verde.

Emanuely Souza, vulgo "princesinha macabra", foi presa pela polícia dias após o crime, acusada de ser a responsável por orientar os comparsas e filmar o crime, cujas imagens foram parar nas redes sociais. Um outro suspeito de 21 anos também foi preso dias após.

MIDIA JUR

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!