Após a execução, o assassino fugiu.
Luís Fernando dos Santos Ribeiro, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (15) em um bar, localizado no município de Juína. A execução foi capturada por câmeras de segurança que registraram o momento que um homem para de moto na rua e outro, que desce da garupa, vai na direção de Luís atirando diversas vezes. Após a execução, o assassino fugiu.
No vídeo, é possível ver Luís sendo atingido por disparos que quebram o seu braço. A vítima corre para dentro de um bar, acompanhado de uma mulher, não identificada e que não se feriu na ação. Outro homem, identificado como Adelar Machado da Silva, que estava sentado junto com Luis, também foi atingido pelos criminosos, mas sobreviveu. (veja vídeo no fim da matéria).
Em um segundo vídeo é possível ver Luis, morto no banheiro do bar. A Polícia foi acionada e isolou a cena do crime. Adelar, também ferido na ação, foi levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros-socorros, mas fugiu do local e segue desaparecido desde então.
O cadáver de Luís foi levado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia.
Até o momento, a identidade do assassino e seu comparsa não foram reveladas, bem como a motivação por trás do crime.
O caso é investigado.(informações do site Estadão MT)
Alerta de cenas fortes