Mato Grosso BBB DA VIDA REAL

Apresentador deixa cadeia em BMW e comemora com namorada agredida

Ele disse que se sentiu dentro do BBB, reality show da Globo

Por Comando da Notícia

17/02/2023 às 13:44:35 - Atualizado há

O apresentador de TV, Lucas Ferraz, deixou a prisão na tarde desta quinta-feira (16), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), em um conversível de luxo, uma BMW Z4, ao lado de seu advogado, Marcos Vinicius, dono do veículo. Ele foi condenado a dois anos de prisão por ter espancado a namorada, Katrine Gomes da Conceição, de 20 anos, em 21 de dezembro de 2022, mas responderá pelo crime em liberdade.

No entanto, o que chamou mais atenção dos internautas, é que poucas horas após sair da cadeia, ele já retornou às redes sociais, e ao lado de Katrine. Em uma sequência de stories publicados tanto em seu perfil no Instagram, quanto no da namorada e do advogado, o apresentador surgiu alegre e em um deles, disse estar se sentindo como se tivesse dentro do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil.

"Oi pessoal tudo bem? Sumi das redes sociais, fiquei 57 dias né amor"? Pedindo confirmação de Katrine que estava ao lado. "Graças a Deus tudo bem comigo, quero agradecer as pessoas que enviaram orações, apoio a nossa família, que estiveram presentes direta ou indiretamente. Nova fase da nossa vida, tudo será esclarecido, esta aqui o Dr. marcos Vinicius, esse cara é fera. Estou me familiarizando depois de 57 dias com tudo que aconteceu aqui fora, estou me sentindo no Big Brother", insinuando que está sendo observado pelo Brasil.

Lucas Ferraz foi condenado pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e violência psicológica, no contexto de manipulação. "Não existe comprovação idônea para justificar a condenação de Lucas por menor que seja a pena. É fato que a novela midiática que o caso tomou, bem como com as vozes das ruas favoreceram a condenação. Mas agora com a liberdade de Lucas teremos serenidade e tranquilidade para formular o recurso de apelação e ver justiça sendo feita com a inocência de Lucas", disse Marcos Vinicius, que faz a defesa do apresentador ao FOLHAMAX.

O jornalista, que estava preso desde o dia 21 de dezembro de 2022, se tornou réu em janeiro deste ano, após a magistrada ter recebido a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT) pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica. A denúncia do MPE aponta ainda que já na casa dos dois, ele teria agredido Katrine novamente com socos no rosto e até pego uma faca, tentando golpeá-la na região do abdômen.

Lucas Ferraz foi preso pela agressão a namorada, em uma festa de confraternização, do Grupo Agora de Comunicação, onde ele trabalhava, mas foi demitido após o episódio de violência contra a namorada. Na ocasião, fotos e vídeos de hematomas pelo rosto da mulher foram compartilhados nas redes sociais.

Na tentativa de defender Lucas, a jovem passou a negar as agressões, dizendo que havia cometido autoflagelamento por sofrer de ansiedade, inclusive deram entrevistas à imprensa negando o crime.

No dia das agressões, a jovem chegou a denunciar o crime aos participantes da festa que a socorreram, dizendo inclusive, que aquela não era a primeira vez que era agredida. Mas no dia seguinte voltou atrás em sua declaração e disse que os ferimentos foram provocados por ela mesma, em um surto.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo