Ela relatou que foi mantida em cárcere pelos pais de seu marido
Uma mulher de 21 anos relatou ter vivido momentos de terror, na noite deste domingo (19), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), após ter sido agredida pelo companheiro na frente dos sogros. A vítima ainda diz que os pais do agressor a mantiveram em cárcere por um tempo indeterminado.
De acordo com o boletim de ocorrências, o caso ocorreu por volta de 20 horas. A mulher contou que além de ter sido agredida, foi empurrada de mau jeito em cima de uma cama, e que por isso, veio a desmaiar.
Quando ela acordou disse ter sentido fortes dores no abdômen e nas costas. Suspeitando ter sido espancada enquanto esteve desacordada, decidiu sair de casa, mas foi impedida pela sogra de sair do quarto. Ela só conseguiu o consentimento para deixar o cômodo quando concordou em ir para a casa de seus sogros.
Neste momento, segundo seu relato, conseguiu chamar a Polícia Militar, que ao chegar no local, o suspeito não permitiu a entrada dos militares na residência, e de dentro do imóvel negou as agressões contra a esposa.
Com isso, a vítima foi acompanhada até a delegacia para o registro do BO, e também manifestou o interesse em representar contra o suspeito, bem como em pedir uma medida protetiva. A PM ainda afirmou que ela não tinha hematomas visíveis, mas se queixava de dores.