Vítima estava sem documentos e não foi identificada
Um homem foi assassinado a tiros na cabeça e na nuca, madrugada desta terça-feira (21), no cruzamento da avenida Gabriel Muller, em Juína (735 km de Cuiabá). O crime foi praticado nas proximidades de um semáforo, na região central da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acidana às 1h10, com a informação de que uma pessoa tinha ouvido barulhos de tiros na região.
Quando a PM chegou no local encontrou a vítima caída com várias perfurações ocasionadas por tiros na cabeça e na nuca.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da unidade confirmou a morte. A vítima estava sem documentos e não foi possível identificá-la.
O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e depois o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação. A Polícia Civil investiga o caso.[
ONDA DE ASSASSINATOS
Conforme o site Juína News este é o quarto homicídio registrado em um intervalo de uma semana em Juína. No domingo, dia 10, o corpo de Gabriel Cordeiro Da Silva de aproximadamente 24 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural, havia sinais de que ele tenha sido morto a golpes de faca.
Três dias depois, na quarta-feira, dia 15, Luiz Fernando Dos Santos Ribeiro, de 35 anos, foi assassinado a tiros em uma distribuidora de bebidas e na sexta-feira, dia 18, Paulo Rufino de Melo, de 45 anos, foi executado com tiros de pistola .9mm, enquanto estava deitado em uma rede, esses dois últimos crimes ocorreram na região do bairro Módulo – 04.
A polícia ainda não se pronunciou oficialmente sobre essa onda de homicídios na cidade, mas há informações de que foi declarada uma "guerra" entre facções no município, e que mais pessoas (faccionadas) poderão ser mortas nos próximos dias.