Um suposto envolvido na tentativa de homicídio que vitimou um adolescente de 15 anos na tarde de segunda-feira (20), em Aragarças, está sendo investigado por supostas imagens em redes sociais.
O adolescente foi encontrado com perfurações de tiros na cabeça, aos fundos do Toriuá Park Hotel, sentido às margens do Rio Araguaia.
Populares ouviram disparos e acionaram a polícia, informando que o jovem foi visto com uma mochila nas costas, caminhando na companhia de outra pessoa do sexo masculino, que empurrava uma bicicleta em direção ao local do crime. Após os disparos, o ciclista foi visto deixando o local sozinho e levando a mochila da vítima.
Na tentativa de identificar o suspeito, a PM intensificou o patrulhamento e abordou dois jovens de 18 e 22 anos, que disseram conhecer o adolescente.
Um deles afirmou ter visto material, supostamente, feito no local do crime, onde a vítima agonizava após os tiros, e disse que a pessoa que exibiu falou sorrindo:"esse não vai mais postar fotos em redes sociais".
Os dois abordados afirmaram, que dois dias antes da tentativa de homicídio, o suspeito que possuía divergências com o menor, postou fotos em um grupo de Whatsapp.
O pai do adolescente informou que o filho trabalhava em uma borracharia no município e que tinha conhecimento do envolvimento dele com drogas, porém, afirmou desconhecer que o filho tivesse algum desafeto.
M.G.R foi atendido no Hospital Getúlio Vargas e encaminhado para uma UTI na cidade de Goiânia, devido a gravidade dos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
REDE DA NOTÍCIA