A confusão começou por volta do meio-dia da segunda-feira (20/2), no bairro Santo Antônio.
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com uma mulher de 50 anos sendo conduzida até a delegacia por ter esfaqueado o companheiro de 54 anos, durante uma briga em casa, no bairro Santo Antônio em Barra do Garças.
A confusão começou por volta do meio-dia da segunda-feira (20/2) com a ingestão de bebida alcoólica e os vizinhos ouvindo os gritos acionaram a Polícia Militar.
A PM quando chegou até o endereço já encontrou homem esfaqueado no abdômen e a mulher que efetuou a facada estava dentro da casa de posse dar arma e depois de bastante tempo de diálogo com ela, a mulher aceitou sair da residência para mostrar que também estava ferida, momento em que foi presa. Segundo vizinhos, o casal vive em brigas constantemente.
Antes de ir para delegacia, a mulher foi para UPA pois se queixava de estar lesionada também. Ela explicou que bebia com esposo quando este começou a ofende-la e suas filhas de "p..." e outros palavrões.
O homem foi atendido na UPA, e segundo informações, abandonou a unidade de saúde sem concluir o atendimento médico. Enquanto que a mulher foi apresentada na delegacia e estava com ferimentos na altura da virilha e hematomas na cabeça.(Informações do site Araguaia Notícia)