Os assassinos fugiram em uma caminhonete e Forças de Segurança realizam diligências
Sobe para sete o número de pessoas mortas em chacina, na tarde desta terça-feira (21), em um estabelecimento comercial identificado como Bruno Snooker Bar, no bairro Lisboa, em Sinop. Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, chegou a ser socorrido com vida após o tiroteio, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional de Sinop.
As outras seis vítimas também já foram identificadas. Entre elas está o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa. Outras pessoas assassinadas são: Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos.
Imagens de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que os dois atiradores entram no local, cercam e matam as vítimas.
Confome informações, diversas pessoas jogavam sinuca e baralho apostados no local. Um vídeo anterior à chacina mostra os dois suspeitos sentados no bar e jogando sinuca.
Os assassinos fugiram em uma caminhonete de cor cinza e as Forças de Segurança realizam diligências para capturá-los. Já os corpos das vítimas estão no IML (Instituto Médico Legal).