Quando o morador fechava o portão, foi surpreendido por um bandido que anunciou o roubo, colocando uma arma em suas costas
Um homem de 36 anos foi sequestrado e torturado durante um assalto na madrugada deste sábado (25). Ele foi rendido por três bandidos na porta da própria casa, no bairro Buritis II, em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá). Durante a ação, ele foi esfaqueado pelos criminosos, que fugiram levando uma caminhonete S10, um aparelho celular e vários cartões bancários.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima pediu um delivery – entrega de comida – e foi até o portão da casa receber o lanche. O entregador deixou o local e, quando o morador fechava o portão, foi surpreendido por um bandido que anunciou o roubo, colocando uma arma em suas costas.
Outros dois criminosos que participaram da ação exigiram que o homem lhes entregasse a chave de uma caminhonete S10 branca. A vítima foi colocada no veículo, que seguiu em direção ao loteamento Buritis Universitário.
Durante o trajeto, o morador foi torturado e esfaqueado pelos criminosos, que o obrigaram a ceder a senha de seus cartões bancários. Em seguida, os criminosos fugiram, levando a caminhonete e um aparelho celular.
A vítima foi encaminhada em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares, mas precisou ser transferida para o Hospital São Lucas, onde precisará passar por intervenção cirúrgica.
O caso será investigado pela Polícia Civil.