Um homem de 53 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada desde domingo (26) em Rondonópolis (212 km ao Sul) após agredir sua filha de 18 anos com um capacete de moto e depois tentar atacá-la com uma faca de cozinha. O irmão mais novo da jovem entrou na frente dela e conseguiu parar o pai.
De acordo com a Polícia Militar o caso ocorreu por volta de 1h40 de hoje (26) no Bairro Jardim Morada dos Bandeirantes, em Rondonópolis. A vítima relatou que estava na frente de sua casa, com amigos de trabalho, quando seu pai chegou embriagado e muito agressivo.
Ela disse que quando ele foi descer da moto não estava conseguindo e por isso decidiu ir ajudá-lo. O homem então teria ficado enfurecido, dizendo que ela queria envergonhá-lo.
Quando entraram na casa o pai usou o capacete e deu vários golpes na filha, atingindo ela no braço esquerdo. Depois ele foi até a cozinha, pegou uma faca e seguiu na direção da filha, para acertá-la. Neste momento o irmão dela, menor de idade, entrou na frente para protegê-la, o que fez o pai desistir de atacá-la.
Por considerar que o suspeito estava bastante alterado, e para evitar que causasse mais transtornos em sua casa, a PM decidiu encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil.
Gazeta Digital