Uma jovem de 18 anos, que está grávida, foi agredida pelo marido durante uma briga após ela ter recebido imagens dele com outra mulher e cobrar satisfações. No episódio de violência doméstica, registrado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (27), o agressor ainda ateou fogo no veículo da vítima, que ficou totalmente destruído.
O agressor tem 31 anos e está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil. Conforme o registro de ocorrência, uma vizinha do casal acionou a Polícia Militar com a denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher grávida e que havia ateado fogo no veículo dela.
No local, os militares conversaram com a vítima para ouvi-la sobre os fatos. A jovem relatou que recebeu uma mensagem no celular com imagens do marido com outra mulher, entrou no carro do pai dela e foi até ao endereço repassado na mensagem.
Quando chegou no imóvel, se deparou com o marido junto com a amate. Ele não gostou de ser confrontado e começou a agredir a esposa gestante com socos, chutes na cabeça e na barriga. Ela correu para fora da residência pedindo por ajuda. O agressor saiu atrás xingando a vítima e ainda ateou fogo no veículo Gol de cor vermelha, que é de propriedade do pai da vítima.
Segundo os detalhes da ocorrência, o suspeito a todo momento ameaçava de morte a companheira e não seria a primeira vez que ele comete tais atos. A gestante foi encaminhada ao atendimento médico.
Buscas foram feitas, mas o agressor não foi localizado. O caso será apurado pela Polícia Civil.(Informações do site FolhaMax)