A esposa de Cleber Camilo Batista, que foi sequestrado na madrugada dessa terça-feira (28), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), publicou um vídeo em suas redes sociais oferecendo uma recompensa aos criminosos que levaram o marido. Ela diz estar desesperada e que só quer o marido de volta.
Pelo Instagram, Sharen Carolinne afirmou que, até agora, ninguém entrou em contato com ela ou com outros familiares para falar sobre a vítima. "Nós não temos ideia de quem foi, não sabemos onde ele está, ninguém entrou em contato com a gente até agora, já está quase dando 24 horas e a gente está desesperado", explicou.
Cleber foi levado por um bando de encapuzados armados, que invadiu a confraternização onde ele estava, no bairro Dermat, por volta das 00h15. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois bandidos estavam com pistolas e outros dois com espingardas.
Lá dentro, os criminosos mandaram todos os presentes deitarem no chão. Além disso, também tomaram os celulares das vítimas. Ao final, eles pegaram Cleber e saíram arrastando o homem para fora do local e colocando dentro de um carro. Em seguida, fugiram em alta velocidade.
Em desespero por novas informações sobre o marido, a mulher resolveu oferecer uma recompensa para ter Cleber de volta. "Então, eu decidi dar uma recompensa, para quem fazer uma ligação de vídeo. A gente quer saber se ele está bem, a gente quer o Cleber de volta".
"Nós não temos informação, ninguém tem informação. A gente está desesperado. Então, por favor, se é dinheiro que vocês querem vou deixar aqui disposto. A gente só quer o Cleber de volta, pelo amor de Deus, é o apelo de uma mãe que tem duas crianças em casa pedindo e perguntando onde que o pai está", salienta.
Sequestro
Vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que um bando de encapuzados armados invade o local. Após alguns minutos, os criminosos saem com Cleber rendido, o colocam dentro de um carro e fogem.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.
Ainda não há detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A Polícia Civil
REPÓRTER MT