Vítima foi perseguida e morta nos fundos da casa onde morava
Maicon Douglas, de 26 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros, na noite desta quarta-feira (1º), dentro de uma casa, no bairro São José Operário, em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). Existe a suspeita de que o homicídio foi motivado pela disputa de espaço para comandar o tráfico de drogas na região.
Conforme o boletim de ocorrência, um carro com três homens chegou na residência, todos desceram do veículo e invadiram o barraco. Em seguida, fizeram pelo menos 10 disparos, sendo que quatro atingiram Maicon, na região da virilha. Havia outras pessoas no local, mas elas conseguiram fugir sem ferimentos.
Maicon tentou fugir dos assassinos, mas foi perseguido e baleado nos fundos da casa onde morava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para darem início às investigações sobre o crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O caso ser apurado pela Polícia Civil.