Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MANIPULAVA MENORES

Tornozelado é preso após espancar filhos com fio de luz

A vizinha de frente da casa disse que ouvia gritos o dia todo


Um homem, identificado com as iniciais K. S. M, de 39 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (2) após espancar os filhos de 9 e 12 anos, com fios de luz, em uma casa no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). As crianças apresentavam diversas lesões pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, a viatura fazia ronda na região quando foi parada por uma senhora. Ela disse aos policiais que, em uma residência nas proximidades, havia um indivíduo que estaria espancando os dois filhos. As crianças estariam ainda sendo maltratadas e obrigadas a fazer exercícios físicos como flexão e abdominal.

Outra testemunha disse que seria vizinha de frente da casa e que ouvia gritos das crianças o dia todo. Uma terceira senhora apontou um portão, dizendo que era nos fundos, onde um pai espancava os filhos. No entanto, nenhuma das pessoas que passaram as informações quiseram testemunhar, com medo de represálias, por se tratar de um criminoso "tornozelado".

Os militares estiveram na residência, mas não foram atendidos. Um agente pulou o portão, foi até os fundos da casa e pediu que o suspeito abrisse a porta.

No momento em que ele abriu a porta e saiu, os policiais chamaram as crianças, que passaram a ser examinadas visualmente, sendo então constatadas diversas lesões corporais.

O pai dos meninos justificou as agressões, alegando que seu filho mais novo havia cometido o furto de um celular e que seu irmão mais velho o teria acobertado, razão pela qual ambos apanharam.

No entanto, os menores sofreram ameaças para confirmar a história contada pelo pai, chegando inclusive a dizer que as lesões não eram de agressões e sim de mordida de cachorro.

O homem foi conduzido à delegacia e confessou que espancou os filhos com fio de luz, socos, pontapés e chineladas. Ele orientou as duas crianças a não desbloquearem os aparelhos celulares temendo que os policiais tomassem conhecimento de conteúdos existentes nos aparelhos.

A PM fez a apreensão dos aparelhos celulares e encaminhou para a perícia. O Conselho Tutelar foi acionado para as demais providências.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!