Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

JOGOU VEÍCULO NA PM

Polícia atira em pneus de caminhonete para abordar motorista sob efeitos de droga em MT

Conforme informações da PM, durante o percurso o suspeito por diversas vezes jogou a caminhonete contra algumas carretas que transitavam pela via


Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa, tentativa de homicídio, direção perigosa e resistência, na madrugada desta terça-feira (7), na BR-364, em Rondonópolis (MT).

Durante patrulhamento pela região do Campo Limpo, a guarnição visualizou a caminhonete Hilux sem a placa dianteira, em deslocamento pela BR-364.

Diante da suspeita foi dada ordem de parada e o veículo foi abordado. Quando os policiais deram a ordem para o desembarque do condutor para busca pessoal, o indivíduo desobedeceu a ordem, jogou a caminhonete em cima de um dos militares e fugiu. Após a atitude do motorista, foi efetuado disparos de arma de fogo para cessar a investida.

Iniciou-se o acompanhamento policial em direção a Cuiabá, com sinais visuais e sonoros ligados, o condutor fugiu da equipe, até um retorno mudando o sentido em direção à Rondonópolis.

Conforme informações da PM, durante o percurso o suspeito por diversas vezes jogou a caminhonete contra algumas carretas que transitavam pela via. Outras equipes já se posicionaram no pedágio, quando o indivíduo ainda passou pela cancela em alta velocidade quase atingindo uma das colaboradoras.

Já no acesso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) outras equipes fecharam o cerco e novamente o motorista jogou o carro contra os policiais. Na tentativa de neutralizar a ação policial, as equipes efetuaram alguns disparos nos pneus da caminhonete.

Após a ação, o suspeito entrou na contramão da BR-364 e ao acessar o Anel Viário o veículo já sem condições de trafegabilidade parou e o suspeito foi abordado.

Durante a busca pessoal foi constatado que o indivíduo estava em estado de distúrbio psicomotor, fala desconexa, arrogância, e informou que há dois dias faz uso de entorpecente cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

AgoraMT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!