O suspeito tentava fugir para o Estado do Pará quando foi preso
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil após agredir sua esposa e jogar álcool na tentativa de atear fogo na mulher e no filho de 9 meses. O caso foi registrado na quinta-feira (9) em Confresa.
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito agride a vítima há anos, e na manhã de quinta-feira, além de dar tapas e tentar enforca-la, o suspeito teria jogado álcool em seu corpo e corpo do filho bebê. Ele não conseguiu atear fogo nos dois porque a filha do casal teria tirado isqueiro de suas mãos.
O suspeito foi preso à tarde na rodoviária, após a equipe de policiais civis tomarem conhecimento do crime. Ele pretendia fugir para o Estado do Pará, mas acabou detido em flagrante.
O agressor foi autuado por tentativa de lesão corporal qualificada por ser praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino e ameaça.
Após providências de praxe na delegacia, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde permanecerá à disposição da justiça