Uma jovem de 22 anos, que transportava 3,6 kg de pasta base de cocaína em um braço engessado foi presa Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Cáceres, na noite desta quinta-feira (09), durante a fiscalização de um ônibus que seguia da cidade de Porto Velho (RO) até a cidade de Cuiabá (MT).
Durante a abordagem a passageira esta mostrou bastante nervosismo e conversas desconexas, vindo a entrar em contradições em suas falas.
A jovem estava com um dos braços engessado e com um tamanho bastante desproporcional, e ao ser indagada afirmou ter tido uma queda de moto, todavia não apresentava nenhum arranhão do acidente e não demorou para ela acabar confessando, que estava carregando entorpecentes no interior do gesso.
A mulher foi levada até o Hospital Regional de Cáceres e o gesso foi serrado e foi descoberto o entorpecente que pesou 2,7 quilos de pasta base de cocaína;
Ela ainda afirmou que comprou o entorpecente e que levaria a droga até a cidade de Belo Horizonte (MG)
A suspeita recebeu voz de prisão e responderá por envolvido pelo crime de tráfico de drogas.
O entorpecente e a suspeita foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC).(Informações do site Cáceres Noticias)