O idoso de 64 anos foi autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa
Um motorista que causou acidente, visivelmente em estado de embriaguez, na noite de quinta-feira (09.03), no município de Confresa, região nordeste do Estado, foi preso pela Polícia Civil.
O condutor do carro VW Fox, de 64 anos, foi autuado pelo crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.
O acidente de trânsito ocorreu no bairro Vila Nova, após o automóvel VW Fox colidir em outro veículo, Fiat Argo, que estava estacionado corretamente na via pública, quase em frente a Delegacia de Polícia.
Em seguida o proprietário do Fiat Argo tentou diálogo com o motorista do VW Fox, quando percebeu que o idoso estava embriagado, dizendo que não havia ocorrido nenhuma batida.
Diante dos fatos, a vítima solicitou auxílio da equipe da Polícia Civil, sendo constatado os visíveis sinais de embriaguez no condutor VW Fox, que foi detido em flagrante.
Após a confecção dos autos, foi arbitrada a fiança ao suspeito de 64 anos, que responderá ao inquérito policial em liberdade.