Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de violação de domicílio, dano e ameaça na noite desta quinta-feira (10) em Querência. A equipe policial estava em patrulhamento na região central quando foi acionada pela vítima, que relatou que um homem de 25 anos havia invadido o quintal de sua residência e estava forçando a entrada em sua casa.
Segundo a vítima, o suspeito chegou à área da residência e pediu para conversar com ela, mas ao perceber que a vítima não abriria a porta, começou a bater na janela e na porta usando uma faca e gritando para a vítima abrir a porta. A mulher disse a ele que estava ligando para a polícia, momento em que o suspeito foi para a residência do vizinho em frente, onde desferiu golpes de faca contra o cachorro da testemunha que estranhou sua presença.
A equipe policial se deslocou imediatamente para o endereço do fato e identificou a vítima e a testemunha, onde esta indicou que o suspeito havia saído do local tomando rumo ignorado. Após iniciarem rondas, a equipe policial logrou êxito em abordar o suspeito próximo a um bueiro, onde foi constatado que ele apresentava sangramento em uma das mãos.
Não foi informado a relação do suspeito com a vítima e nem o estado de saúde do animal esfaqueado.
O suspeito foi conduzido para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberado. As partes foram conduzidas para confecção do boletim de ocorrência e entregues na Polícia Judiciária Civil da cidade. A vítima não apresentou lesões, enquanto o suspeito apresentou lesão no punho esquerdo. As autoridades estão investigando o caso.
Estadão Mato Grosso