Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

MORTOS DENTRO DE CASA

Possível briga por herança leva a assassinato de mãe e filho em MT

Uma menor presenciou a genitora e o irmão sendo assassinados a tiros por homem encapuzado


Uma mãe e seu filho foram assassinados com tiros à queima-roupa na noite desta segunda-feira (13), no bairro Jardim IguassĂș, em Rondonópolis (a 212 km de CuiabĂĄ). Uma menor presenciou o duplo homicĂ­dio da genitora e do irmão. A motivação pode estar relacionada ao espólio deixado pelo companheiro da vĂ­tima.

Segundo informações do 5Âș Batalhão da PM de Rondonópolis e da PolĂ­cia Civil, as vĂ­timas foram identificadas como Valéria Macedo da Silva e Rafael Macedo Morais, de 42 e 26 anos, respectivamente.

Um indivĂ­duo com o rosto coberto por capuz ou capacete invadiu a residĂȘncia e disparou contra Rafael, que estava no quintal da casa.

A irmã ouviu os sons dos disparos e, segundos depois, ouviu a mãe gritando para ela correr. Em seguida, a menor viu o suspeito com o rosto coberto atirando na mãe na cozinha. Após os disparos, o atirador correu para fora de casa e tomou rumo ignorado.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

A menor contou que o homicĂ­dio da mãe pode estar relacionado aos bens deixados pelo companheiro, que havia morrido no domingo (12), por infarto. Ela disse que Valéria tinha uma união estĂĄvel com o homem.

Na manhã desta segunda (13), a mãe da vĂ­tima contou que o irmão do companheiro e um sobrinho vieram à residĂȘncia e começaram a discutir com a mãe. Eles queriam que a mulher saĂ­sse da casa com os filhos e entregasse os cartões bancĂĄrios. Valéria negou o pedido e disse que tinha direito à residĂȘncia, pois estava junto do homem hĂĄ vĂĄrios anos.

A PolĂ­cia Militar foi acionada e isolou a casa para perĂ­cia. Os peritos identificaram que mãe e filho foram atingidos com um tiro no pescoço e na cabeça. Os corpos devem passar por exame de necropsia.

O caso e a motivação apontada pela filha de Valéria devem ser investigados pela Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

MIDIA JUR

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!