A suspeita era, na verdade, psicanalista, mediadora e juíza de paz do estado do Rio de Janeiro
Uma mulher com as iniciais A.F.S, foi detida por policiais militares na tarde desta terça-feira (14) após tentar se passar por advogada, durante uma audiência de conciliação que estava ocorrendo no Fórum de Vila Rica, na região Norte Araguaia de Mato Grosso.
A mesma teria sido contratada por uma das partes envolvidas na questão, a parte contratante afirmou que pensou que a mesma de fato era advogada, porém durante a audiencia a falsa advogada começou um tenso debate com a advogada da outra parte.
No momento a mediadora da questão, solicitou que a acusada apresentasse o registro da OAB, diante da exigencia a mesma disse que não tinha, e que era psicanalista, mediadora e juíza de paz do estado do Rio de Janeiro e que ainda estava cursando a faculdade de direito. Diante dos fatos foi solicitada a presença de policiais militares para detenção da acusada, de acordo com informações, agora a acusada deverá responder pelo crime de falsidade ideológica e exercício irregular da profissão.
O presidente da 27° Subseção da OAB Norte Araguaia, Seccional Mato Grosso com sede em Vila Rica e com abrangência em toda região Norte Araguaia, Drº Sérgio Roberto Junqueira Zoccoli Filho informou à reportagem que esta buscando autorização para divulgação da imagem da acusada, para que outras possíveis vitimas possam procurar seus direitos e evitar outros golpes a população.