Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

REQUINTES DE CRUELDADE

Testemunha de feminicídio tentou conter assassino com chute; veja vídeo

Uma câmera de segurança mostra toda a dinâmica do crime.



Testemunhas do feminicídio registrado na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, tentou conter o autor do crime com um chute. A testemunha desferiu o golpe contra Antônio Aluízio da Conceição Maciano, após flagrá-lo esfaqueando a ex-namorada Emilly Bispo da Cruz, de 20 anos, na frente do filho.

Uma câmera de segurança mostra toda a dinâmica do crime. Por volta das 6h55, Emily estava a caminho da escola do filho, de três anos, quando foi abordada pelo ex-namorado. Ele chegou em uma Honda Bis preta e partiu para cima da vítima com a faca em mãos. Enquanto Emily era golpeada pelo ex-namorado, o filho segurava a mão da mãe.

Em dado momento, a criança soltou a mão. Vítima foi esfaqueada até cair no chão. Uma mulher, que caminhava com uma criança no colo, presenciou o feminicídio. Assustada, ela parou na esquina e logo depois um homem apareceu.

Neste momento, Antônio já está em cima da moto e se prepara para fugir. O homem que presencia a cena então tenta chutar o criminoso, que sai ileso. A vítima teria sido atingida por cerca de 10 golpes de faca na região do abdômen, tórax e costas.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem chegou a ser socorrida e encaminhada à Policlínica do Pedra 90, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Emily era perseguida constantemente pelo ex-namorado. Ele chegou a fazer transferências bancárias por Pix para tentar falar com a jovem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. (Informações do site Olhar Direto)





Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!